sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seu cabeça dura ;@

voc nem quer TENTAR me entender, e nao me diz nada e ainda manda eu cala a boca dizendo que eu vacilei. Mas à cada dia meu amr ta crescendo mais, sò que a cada dia que ele crsce mais ele tira um pedaço de mim! Sò q uma hor voc vai se arrepender, porq a vida è muuito curta pra viver voc ficar vivendo sozinho, e você vai ficar sem forçar. Nessa hora eu ja vou ter outra pessoa do meu lado, mas voc ainda vai ta dentro do meu coraçao e  nòs ainda vamos ser grandes amigos! ;$
Parece que voc foge doqe sabe e do que nao sabe. Cara eu nao to afim de mudar a sua mente & nem esperar o tempo, eu sò queria que voc voltasse a ser como era.

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!