quarta-feira, 19 de agosto de 2009

e eu fico de cara com essa falsidade .-.

è INCRIVEL como hoje em dia a falsidade è tao .. comum --'
e è mais incrivel ainda como as pessoas insistem em tapar os olhos pra nao ver, sò porque ta na CARA, bem na frente! Praticamente se " enfregando " em você.
"Rostinhos bontiinhos, bom dia pra là, boa noite pra cà, obrigado, você tambèem!"
isso eu não engulo nem com àgua & muito menos com coca-cola (y'
Dizem que è educaçao, mais educaçao e falsidade è uma combinaçao que nao tem como nao ser notada! Educaçao agente sente atè pelo jeito de falar, agooora...
Educaçao com falsidade, è a pior coisa que tem. e ainda ensistem em iludiir pessoas que ainda acreditam que todo muundo ama toodo muundo.
bem uma coisa de fake nè?
Alias, Fake è bem mais carinho, educado e tudo mais! As fotos e o nome pode atè ser falso, mais garanto que sao bem mais humanos que qualquer um (y)

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!