segunda-feira, 24 de agosto de 2009

70 diias 25/08/2009




70 Dias se passaram desde a ultima vez em que eu vi o seu lindo rosto!


E toda a distancia que nos separa, desaparece AGORA, porqe sonho com o seu rosto, seu sorriso!


Eu estou aqui sem você, mas voc continua aqui em minha mente solitaria e nos meus sonhos ♥


Eu penso e sonho o tempo todo contiigo ;$


Mais o foda, a distancia continua aumentando. Enquanto voc me ignora!


Me disseram que eu sou importante, que a vida è importante. Espero que com o tempo eu descubra isso, porque sem vc eu nao tenho vida, isso se torna dificil mas eu nao vou desistir d vc =/


Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!