sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ainda bem *-*


O tempo aqui ta passando rapido, ja faz 3 meses que eu sai de Ubiratã ( luugar de gente feliz o/ )!
Mas ao mesmo tempo que o tempo parece voar, ele parece ser uma eternidade,
tenho medo de me esquecer dos rosto e das vozes de quem eu mais amo ♥
Tenho medo de ser esquecida por aqueles que eu amo, mais tenho fè em Deus,
que tudo vai ficar bem. E que quando eu for de fèrias pra là, todo mundo
vai me receber com muito carinho, amor, afeto.
È oque eu mais desejo, sentir que alguèm senti minha falta, e que quer minha
presença junto a ti.
Ando trocando o dia pela noite. O dia me parece ser muito loonge, e ao contrario
de muitas pessoas, não è a lua que me faz lembrar quem eu amo, è o SOL!
Por isso prefiro ficar acordada atè ver que ele esta prestes a aparecer,
e como uma vampira, eu fujo dele e me escondo em meus sonhos!
È assim que ando me igualand. Ah uma VAMPIRA!
Engraçado, sempre gostei de vampiro. Desde pequena ;)
Acho que estou virando uma ( Sò falta crescer aqueles dentees compridos & aprender a voar :O ) rsrs! Mas ultimamente estou uma vampira, pois me sinto fria, sozinha, me escondendo do dia ( pra nao me lembrar da alegria que ja tive ) e quando chego perto de alguem sinto sede de algo que sei que nao posso ter, alias. Eu NUNCA descobri oque no certo essa minha sede deseja! Nao deve ser sangue, mas se for... quem sabe um dia eu consigu (y)'
Uma taça de sangue daqueles que me desprezam, seria o mais doce càlice da minha vida!

e tenham um bom dia Haney :D

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!