sábado, 29 de agosto de 2009

Campo de guerra da infelicidade! :S

Me lembro de todos os meus momentos, menos do momento em que tomei a decisao de mudar minha vida. Curiosamente, nao tenho nenhum sentimento de culpa. Antes eu via as pessoas que mudavam assim de vida como se elas fossem obrigadas por algum motivo forte, mais agora eu vejo que não; Eu podia dizer "sim" ou "não", ninguem estava me forçando a aceitaar nada! Quando ando por ae nas ruas, olho os rostos das pessoas & penso, "Sera que elas escolherem suas propriias vida?!" Nao tenho a menor pena de mim mesma, nunca fui vitima e continuo nao sendo. Eu podia ter mostrado à algumas pessoas que nao sou uma criança fràgil nem mesmo uma mulher de ferro! ENTRETANTO, como a maioria dos seres humanos - deixei com que o destino escolhe o meu caminho. Nao sou a unica, eu sei. Embora o meu destino possa parecer mais nostalgico doque os demais. MAAAS na busca da tão sonhada felicidade, estamos todos empatados nessa batalha que nunca tem fim, que sò traz ferimentos e mortes aos que estao guerriando neste campo infeliz! (y'

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!