segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Me perdoa? =S

Ah to com preguiça, e voce? SIUAIHS
Nesses ultimos dias eu nem to dormindo de noite, eu viro a noite acordada aqui no pc! soh quando eu vejo o sol nascendo que eu voou dormir :D
Nem tenho postado aqui muuito porqe! to meio Of :/
Sem inspiraçao pra escrever IHISHAIHS :)
Mais hoj deu vontade entao eu vou escreve e fikdik! UHSUAUS
-' Eu realmente espero que você esteje se dando bem ai aonde você esta.
Porque EU nao estou bem aqui sem voce :/
Eu pensei que voc nunca saberia / falaria NADA sobre mim, na verdade voc nunca entendeu nada!
Soh nao sei como pude ter sido tao cega toodo esse tempo o_o
"Eu apenas vejo a verdade atravès de todo esse medo de viver sem voce"
O mundo inteiro poderia cair na minha frente, poderiia desmoronar TODAS as mascaras. Contanto que eu tivesse voc do meu lado, eu seria a pessoa mais HAPPY =T
Eu nao consigu suportar esses dias sem você, eu nao consigu ficar sozinha :/
Mas eu vou esperar qualquer tempo pra te abraçar novamente!
Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra te pedir desculpas e dizer qe te amo ♥
Tudo oq eu sempre soube desapareceu da minha cabeça por nao ter vc aqui.
E enquanto os dias ta passando eu ainda espero a sua desculpa, mas vc nem liga! =/

MEPERDOA?

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!