terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu to cansando :/




Eu me redimi à você, me humilhei. E você ainda nao me perduou :/


O seu orgulho idiota esta me machucando, nao percebe isso?


O seu sorriso è lindo, e eu ja te disse! Seu rosto, sua voz, seu corpo. VOCE è perfeito!


Você me faz tao bem...


Eu errei, eu sei. Mas me desculpa? eu to sofrendo!




Conforme a viida vai passando, eu começo a aprender mais & mais sobre ela!


E agora eu percebo que TUDO aquilo que eu faço, atinge as pessoas ao meu redor.


E eu quero dizer mais uma vez, pela ultima vez DESCULPAS pelas coisas que eu fiz,


e pelas coisas que eu tambèm deixei de fazer, pelas coisas que eu disse ou deixei de dizer.


Eu sei que eu vacilei, nao sou toa cega pra nao perceber. Se eu nao puder me desculpar


por estar errada eu peço entoa desculpa mais uma vez, mas dessa vez è por desistir (y'




Mas eu nao consigu nao te amar, mas se voc nao me perdoar agora; eu acredito que tenha


outra maneira de te pedir desculpas, sò me diga como ?!




E se nao tiver coomo, se voc nao quizer me perdoa, NAO TEM PROBLEMA.


Eu vou seguir em frente mesm sem a sua desculpa, mais eu quero que esteja ciente do meu


sentimento por voc, eu sò cansei de pedir desculpas e você nem mesmo perceber que eu sofro


pelo seu sileêncio, ele te cala maas nao cala minhas làgrimas!


E esse foi meu ultimo pedido de desculpas!


ME DESCULPA?








Por favor, sò nao confunda esse sentimento (LL'








Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!