sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais um dia isso vai acabar..(ou nao, isso depende de mim e voc )

e mais uma nooite a minha unica companhia è a minha sombra, parece que sinto sua presença do meu lado mas eu sei que voc esta muito longe, atè mesm em pensamento. Ja nem sei oque faço, morro? vivo ou apenas sobrevivo? Sorrir? ou deixo rolar as làgrimas que tanto me machuca dentro do meu peito!? Quanto mais eu vivo, mais as coisas ficam confusas e meu medo aumenta, eu sei encaarar meus medos, Soh ainda nao tive coragem pra isso :S Ah unica coisa que eu tinha pra te ofecer è oque me deixa viver: o meu coraçao , mas com o tempo ele fooi se quebrando, agora apenas tenho os pedaços dele guardado ainda aqui esperando voc, para qe voc possa restaura-lo novamente, porq sò voc pode fazer isso! Os meus sonhos apenas me faz te querer mais, todas as noites ele me iludem mostrando oq eu mais desejo, fazendo eu me sentir entre uma  guerra entre amor, odio e solidao.
Mas oque eu realmente queria era estar bem, ao seu lado ♥ ;$ Poder olhar para os seus olhos sem me sentir ameaçada pelo meu medo!

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!