quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Clima estranho :S


Af, que saudades do clima do Brasil, ta que è diretao um calorzao, mais eu nao entendo esse clima aqui :/

Ontem fez tanto calor que nao consegui dormiir! de 5 em 5 min eu ia no banheiro me molhaava e quando chegava no quarto eu ja estava seca :O

e quando abri a janela pra refrescar, esquento mais ainda --' DA PRA ACREDITAR?

Se nao fosse meu irmao e a cunhada da minha mae aqui eu juro

que ia fica andando pelada em casa

SIAJSIAJSIJAIJSAIJSJAISJAIJ Ah mais nem rola, aqui em casa parece bordel sabe?

TODO MINUUTO a campainha toca .-. è gente pra la e pra ca! Bem lotado.

hoje to aproveitando que meu padrasto e minha mamis ta trampando e to usando o notbook deele

o meu aiinda nao arrumou :/

Mais quando arrumar vai ser bem melhor, porque o que eu uso ta uma verdadeira merda ;@

To ouvindo Depoimento de um viciado *-*


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, pensamentos la em você, eu sem você nao vivo!Depoimento de um viciado.

Amigo ai.. eu falei esta palavra, me desculpa, foi erro, nao pega naada.

Eu nunca tive amigo nessa porra, sò prejuizo na vida de ponta a ponta!

Mas quem vai se importar, eu sou apenas mais um... (♪)


Essa musica eu realmente amo, foi um dos primeiros rap que eu aprendi a cantar inteiro!

Sei la, mais acho que eu me sinto bem ouvindo ele. eu vivia escutando ela no meu celuular, e dai chegava no trampo e colocava ela pra tocar tambem SUHAUSHA

Muitos julgam o Rap como musica de maconheiro, mas isso è porque eles nuncam prestao atençao la letra, eu concordo quem tem alguns raps que realmente dexa as pessoas pensarem assim; mais PLEASE ESCUTA Atenção na PORRA da letra vèy!

Se todo mundo que diz qu odeia rap porque as letras sao todas assim " matei a minha mae e pa num sei oque la" prestassem atençao nas letras, veriam que nao è bem assim!

Ta eu sei que tem mesmo algumas musicas, mais tem raps que fazem pessoas chorar, sabia?

eu queria que toodo mundo ouvisse pelomenos um rap!

eu vou remomendar uns!


Ao cubo - Na dor de uma làgrima

Ao cubo - Cinderela

Apocalipse 16 - eu te amo tanto

Inquérito - 8 meses

Inquérito - dia dos pais

Atitude feminina - Rosas

Realidade Cruel - O Resgate



"è preciso crêr



Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!