terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tempos sem postar, coisas pra conta :D

Como è possivel tanto coisa diferente aconteceu em tampouco tempo?
Como è possivel as pessoas terem pensamentos tao diferentes e tao iguais ao mesmo tempo? Eu nao sei de mais nada, eu sò sei que da minha vida, dos meus sentimentos sò eu sei ! Eu me cansei :) Me cansei de ouvir as mesma conversas, os mesmos papos furados, as mesmas desculpas, as mesmas mentiras, os mesmo boatos, eu sò quero um dia voltar a ser feliz =/ Eu sei que o tempo nao vai te trazer pra mim, eu sei que tudo que começa acaba e debaixo do meu sorriso falso eu estou morrendo aos poucos! :/ eu to tentando ser INDIFERENTE, provar que estou bem longe de voc. Mas quando voc olhar pra mim, voc vai ver qe eu sempre te amei, e eu ainda tenho muito a viver. Eu me confundo com meus sentimentos, as vezes penso... sera que eu tenho sentimentos? :S Eu fico vagando atraves desses pensamentos à procura da verdade. Eu sò preciso de alguem pra me segurar quando tenho medo atè eu sentir que nada è real. Eu vou seguir em frente, e ser eu mesma, è isso que eu tneho que fazer? ou nao? tenho qe usar mascaras de rosto perfeitos? ou silicones pra mostrar algo que nao è meu? Nao quero que olhe pra mim e veja alguem que vive em um mundo cor-de-rosa ou de ouro, isso nao è tudo que se vê em alguem :/ Acho que nunca ninguem me conhecerà de verdade porque nem eu mesma me conheço :S sou uma desconhecida que sorri atraves de MILHAAARES de lagrimas e lagrimas! Nao estou desencantada da vida, nao sou mal amada ( talvez sim ) ... Eu vago dentre as perguntas, os medos, a insegurança à procura da certeza.

Acho que preciso de um tempo, um tempo pra pensar e repensar, parece que o mundo esta em minhas costar, ja tive desilusões e desiluçoes, dor & dor , lagrimas , tristreza, odio, decpeçao ... mas nao sei se sou forte o bastante para enfrentar tudo isso denovo! Mas nao posso desistir, viagei de loonge pra tentar mudar essa minha vida, eu vou dar um tempo. Um tempo pra olhar ao meu redoor pra procurar onde me esconder ...

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!