sábado, 17 de outubro de 2009

Decepçao (y)

E  A MASCARA CAI, nada è pra sempre. Desiludida com amiga è foda :/  eu procurei por ai alguma coisa sobre decepçao, mas mesmo assim nada se encaixou na dor que eu to sentindo, lagrimas escorrem o meu rosto enquanto eu leio as suas palavras que nao consigu fazer com que entrem em minha mente, elas passam ao fundo da cena em que vi hoje, as palavras somem da minha mente, se evaporam junto com o sentimento que eu sentia, mas junto com as lagrimas me vem a dor, a pior dor! Meu coraçao clama por alguem que seja verdadeiro, por uma amizade que seja verdadeira, como aquelas de contos de fadas? Sera que realmente existe? eu acho que preciso de um colo, de um abraço, mas acima de tudo, eu preciso  de VIDA, isso èè algo que aos pooucos voces vao me tiram, a cada segundo que passa eu morro, me afogo em lagrimas e em minhas lembranças. Os nossos sorrisos, nossos dias juntas, tudo esta sendo deletado da minha memoria neste momento, para que eu consiga seguir em frente! A sua voz, o seu abraço, tambem estou tentando apagar mais nao sei se sou capz disso tambem! Alias, eu nao sei se sou capaz de alguma coisa, eu nao sou capaz de nada, deve ser isso. Mas eu nao acredito mais em contos de fadas

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!