quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deve ser moda, ja virou rotina entao?

Apenas alguns sgundos sao capazes de ferir um sentimento foorte, mais leva uma vida inteira para conseguir curar essa ferida! Sangro por dentro de tanta decepçao, de ter acreditado tanto em alguem que se dizia minha amiga, nao queria que tivesse tudo isso, eu acho que nao mereço, ou talvez sim :(  Ah minutos atras acreditei em tudo que voc disse, talvez eu seja muito infantil! Agora estou desolada, nao sei se è pecado, mais nao creio mais nas pessoas, por vocs eu perdi a fè em mim mesma! Mais desejo apenas sua felicida, ja ouvi em tantos lugars, decepçao nao mata, encina a viver ja nem sei se è verdade, pois ja è a segunda decepçao na mesm forma e a unica diferença è que desta veez eu sofro mais ainda! meu coraçao, ferido, machucado, sengrando que aos poucos voces estao o fazendo parar, a alegria que eu estava sentindo em viver ao lado de vocs acabou, LITERALMENTE! Ja nao tenho vontade de sair, de sorrir, pois com tudo isso ja nao sei se sou capaz de ser feliz!

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!