sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nem vi o dia passar!

Passei o tempo todo tentando disfarçar a minha IMENSA vontad de chorar, algum podia me dizer oque eu posso fazer pra tirar de dentro de mim essa LOOUCA vontade de morrer?! Caiì em uma ilusao e me machuquei, proocuro uma cançao, um texto... algo que possa descrever a minha decepçao, agora eu aprendo a mentir com as palavras e ah enganar cm os olhos, e pensando lentamente, olhando as pessoas na rua, descobri um outro lado q agoora tenho certeza... me iludo com diiversas frases q na verdade sao sòoh falsidade, tenho medo de me expor, de me machucar mais ainda. E com essas GRANDE decepçao que tive, voc me ensinou uma coisa, que vou levar pra sempre comigo, me fazendo pensar e repensar, que Nao è qualquer um que eu devo amar voc foi apenas mais uma decepçao, mesmo sendo uma das maiores, agora quando voc sentir a minha falta se lembre que depois que te conheci eu sempre estive ao seu lado, mas depois de tal dia percebi que minha presença nao è nada pra voc, e naquele momento a dor nao coube mais em meu peito e transbordou em meus olhos, sou humana, mas gostaria de ser uma maquina que tivesse como desligar a funçao de sentimento dos e decepçao (u)

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!