terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mas tudo pode mudar, o mundo gira (!

Bom, eu disse que ia ser a ultima vez que iria pedir desculpas. Mas acho que voc pensa que estou de brincadeira. Mas agora voc ficou pra tràas, eu nao tenho culpa. Eu tentei... mas agora a minha vida mudou, mas o fato de eu ter mudado a minha vida, nao quer dizer que eu tenha mudado tambèm! Eu vou continuar a minha vida, mas se voc quer continuar nesse contos de fada que voc pensa que existe, e nao me ouvir. Entao eu quero ficar assistindo de camarote o seu castelo cair meu principe (: Mas a vida pode dar voltas, e tud pode mudar. & depois q voc perceber qe a razao nao esta com ninguem, mas o perdao è a essencia, eu vou estar procurando os pedaços dos meus sonhos que voc destruiu.

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!