terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EU DISSE EU DISSE EU DISSE

Amo esse lugar, soh pra mim desabafar e ter a CERTEZA ABSOLUTA de q eu disse isso e estava certa!
Eu disse q ia ser a ULTIMA VEZ e voc ia perceber q o erro nao era soh meu e o mundo da voltas. TA AI, agora voc veio me pedir desculpas, eu estava acostumada ja sem voc, sem te chamr pelo apelido carinhoso q te dei, mas td bem!! Eu te amo e o caso eh isso, eu sei q voc nao fala bem de mim por ae, q voc pensa q eu quero ser mais q sua amiga.. mas nao eh isso .. eu nunca quis mais doq sua amizade! Mas eu juro q a cada dia estava me matando mais e mais ver voc no msn e nao boter dizer q sinto sua falta. q eu te amo e q sei q errei mas vc tbm errou! e te jura q nunca mais vou fazer isto! A caada frase q eu via sua me encontrava nela, e agora voc me diz uma q me abalou e a cada palavra q voc ta me dizendo agora esta acelerando mais aidna meu coracao me dando vontade de gritar e gritar mais e mais.. Nao quero errar em mais nada com voc, quero ser a GAROTA PERFEITA.! estou tao confusa, nao sei se eu devo voltar a confiar tanto em voc.. mas eu nao consigu me conter. Me lembro agora somente do seu sorriso! Ain como eu te amo .. eu estou explodiindo de tanta felicidade. voc fez o meu ano valer a pena! acho q no ano inteiro eu nunca tinha me sentido tao bem coomo agora, eh como se eu sentisse o seu cheiro, ouvisse a sua voz! Eu sei q posso te sentir, voc eh demais pra mim! eu sei. mas a amizade q tenho por ti, nem mesmo isso abalou, nem mesmo tuudo oq eu ja ouvi dizer q voc disse de mim abalou! eu posso estar evitando acreditar q voc disse isso pra poder ter voc divolta como MEU AMIGO, mas eu soh sei q voc me fez a pessoa mais feliz do mundo em apenas alguns segundos! Tenho questao de repetir as suas palavras! pra nunca mais esquece-las.
CADA FRACASSO SUPOE UM CAPITULO A MAIS NA HISTORIA DA NOSSA VIDA E UMA LICAO QUE NOS AJUDA A CRESCER. EU SEI QUE ERREI, MAS QUERO QUE VOCE ME PERDOE! meu mundo caiu de felicidade, e cada palavra doce q voc me disse, eu nunca vou esquecer!
Te amo alem do que posso imaginar meu mais novo velho amigo pra toda eternidade (L)
SE FOR UM SONHO, NAO ME ACORDE NUNCA MAIS !



Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!