quinta-feira, 10 de junho de 2010

TA XEGANDO *-*

Daqui 6 dias eu vou estar na minha tao perfeita e pequena cidade, UBIRATÃ! ♥ Estou sonhando com isso à um ano, com o medo do meu lado, o medo de ser rejeitada e medo da quantidade de falsidade que vou ver. A ansiedade é tanta que nao consigo mais dormir, eu sinto frio e calor ao mesmo tempo, tenho um sorriso e uma lagrima no rosto! De alguns dias pra ca, tenho visto muita falsidade, pessoas que nem mesmo quando eu estava la, vem me dissndo OOI PRETA, QUE SAUDADE, QUANDO VOCE VEM ? TE AMO eu nunca vi voc na minha vida =/  Mas: Eu aprendi a mentir com palavras e a enganar com os olhos eu sei falar a mesma lingua que eles, nao tenho medo de nada! Porque agora eu sei, quem é meu amigo, quem é digno de alguma coisa! Alguns que eu esperava ter pra vida toda, percebi que nao significava nada pra mim! Eu agradeço a todos aqueles que estavam sempre do meu lado, mesmo com milhares de kilometros nos separando, pois esses eu vou me lembrar sempre e agradeçar pra sempre a Deus, como faço todas as noites, voces me ajudaram a superar fases da minha vida, as piores fases! Aquelas que nem mesmo quem tem o mesmo sangue que eu conseguiu me ajudar e tirà-la ! Eu agradeço a cada sermao que voces me deram, agradeço a cada discussao! Agradeço pela existencia de voces! Meu coraçao vibra quando lembro que falta apenas poucos dias pra sentir o abraço de quem me faz bem, de quem eu amo realmente e de quem eu sei que me ama de verdade!
Contando os minutos ♥



Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!