sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MAIS UM, ATRAS DO OUTRO!

Quem diria em? AQELES QUE EU MAIS AMO, me decepcionando, me machucando e mesmo me traindo ? :/  Pois é, a vida é assim, cheia de altos e baixos, espinhos e sedas! Mas eu soh queria saber, ond foi q eu errei ? pq tudo comigo tem q ser do jeito mais dificil? sera q ainda existe a verdadeira AMIZADE nesse mundo, ja quase nao acredito mais nisso, e automaticamente, deixo em acreditar em amor verdadeiro, pq amizade é o unico amor verdadeiro q existe, axo q a dor de uma traiçao de amizade é mais grade doq a de um amor, é insuportavel. A dor de entender que aqele q vcmais ama nao quer falar cm voc, q quer te ter mais distante ainda do qe vc ja esta, é mais doque insuportavel, é indescritivel ! Eu morrendo aos poucos, sem ar, sem luz, sem vida, sim ... sem vida , porqe a que eu tinha, dei a vocs, e vcs estao acabando com ela! Do mesmo jeito qe me ajudaram à construi_la , vcs estao tirando ela de mim. Começo a sentir nojo de mim mesma, nao me vejo mais feliz como ja fui um dia! Mas muito obrigado pelos dias que fui feliz e nao sabia!

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!