terça-feira, 1 de setembro de 2009

02/08/2009

Eu to me odiando pelo fato de toda noite pensar em voc, de passar o dia lembrando da sua voz.  ;@ As vezes começo a me perguntar se tudo isso vale apena; Onde errei? Eu perdi um amigo em um momento que precisava de todos do meu lado :S Eu queria te esclarecer tudo, mais nem chance de fazer isso voc tem me dado. voc me deixou de lado, mas oque eu posso dizer / fazer? voc levou tudo oque tinha dentro de mim, e eu nao posso fazer nada! E por isso eu tento ver o lado bom da vida, mais ta dificil de encontrar coisas boas na minha vida. Bom, eu tentei fazer a coisa certa dessa vez, eu pedi desculpas e voc que nao aceito. vamos começar do zero? Hà uma parte de mim que està morta ao chão, esse amr esta me matando. Eu sò ainda nao consigu entendr porqe eu fujo da realidade! :S TUDO EM QUE EU PENSO È VOCE, voc me hipnotizou! voc nunca se sentiu sò como eu estou, nao sabe a door que eu sinto. Lmbra de quando saimos juntos, o tempo que passamos juntos, eu sei qe eramos somente amigos; mas sò o seu sorriso ja me fazia a pessoa mais feliz no momento. Talvez eu lamente tudo oqe eu disse, mas não tem como voltar atràas. Agora eu estou sozinha, e voc pode ser feliz.

Nenhum comentário:

Tudo oque eu quizer o cara la de cima vai me dar!

Tudo oque quizer o cara la de cima vai me dar.
Me dar toda coragem que puder, e nao me falte forçar pra lutar!